Pela 3ª vez em novembro, presídio de Marabá Paulista recebe porções de maconha em pote de creme hidratante

03/12/2018 04h46 Encomenda foi enviada via Sedex e interceptada pelos funcionários da unidade prisional. Dois bolos com camadas da mesma droga também foram endereçados para a penitenciária.
Por G1 , Marabá Paulista - SP
Pela 3ª vez em novembro, presídio de Marabá Paulista recebe porções de maconha em pote de creme hidratante Porções de maconha estavam escondidas dentro de embalagem de creme. (Foto: SAP/Divulgação)

A Penitenciária João Augustinho Panucci, em Marabá Paulista, recebeu nesta sexta-feira (30) mais uma encomenda via Sedex endereçada a um preso contendo uma embalagem de creme hidratante que, na verdade, continha em seu interior dez invólucros de maconha.

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), esta é a terceira vez que o fato se repete em menos de um mês, mudando apenas os nomes dos envolvidos.

Na última segunda-feira (26), uma avó havia enviado via Sedex porções de maconha em um pote de creme hidratante para o neto, que está preso na penitenciária.

Além desta encomenda, outro Sedex endereçado a sentenciado também foi interceptado pelos funcionários da unidade prisional, pois continha dois bolos industrializados, os quais escondiam uma camada de maconha por baixo, segundo a SAP.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!