Três pedestres foram atropelados por um motociclista embriagado enquanto atravessavam a Avenida Gustavo Antônio Marcelino, na noite de sexta-feira (29), em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h20, próximo ao Conjunto Habitacional Ana Jacinta. As vítimas, de 55, 59 e 78 anos, sofreram lesões e foram socorridas por uma equipe de resgate. Elas foram encaminhadas à Santa Casa , onde permaneceram internadas.
O suspeito, de 35 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado em casa pela Polícia Militar. Segundo o registro policial, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como odor de álcool e múltiplas escoriações pelo corpo, causadas pela queda após a colisão.
Ainda conforme o boletim, o homem confessou ter provocado o acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool. O motociclista foi preso em flagrante.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente como embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.