Passageira é acusada de promover desordem no interior de um ônibus em Parapuã

17/08/2018 17h04 Foram apreendidos um litro de cachaça e uma porção de maconha.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Bastos JÁ , Parapuã - SP
Passageira é acusada de promover desordem no interior de um ônibus em Parapuã .

A Polícia Militar de Parapuã deteve uma mulher que não teve idade revelada, que estaria embriagada e promovendo desordens e discussões no interior de um ônibus intermunicipal que fazia a linha São Paulo a Tupi Paulista. O caso registrado pela PM aconteceu no Terminal Rodoviário de Parapuã. 

Segundo registros da Polícia Militar de Parapuã, os PMs foram solicitados para conter uma passageira estava sob influência de bebida alcoólica e promovendo desordem e discussões com os passageiros do ônibus intermunicipal. Constava ainda que havia a suspeita que a mulher estaria com drogas em seus pertencentes pessoais.

Os policiais militares cabo Vieira, cabo Jorge e cabo Willians foram até o Terminal Rodoviário de Parapuã e solicitaram que a passageira desembarcasse para procedimentos de busca pessoal em sua bagagem. De imediato a mulher informou aos PMs que estaria portando uma porção de maconha e mais um litro de pinga, quase que totalmente consumido.

Ainda segundo a PM, a mulher disse que havia ingerido bebida alcoólica (pinga e cervejas) durante o trajeto da viagem, nos momentos das respectivas paradas. Os objetos apreendidos foram fotografados e foi registrado o boletim de ocorrência, para as providências cabíveis. 

Após o caso ser comunicado a Polícia Civil, a mulher foi dispensada. Nenhum dos ocupantes do ônibus quis ser testemunha do fato. A droga aferiu a quantia de 1 gramas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular