Um paraguaio de 37 anos foi preso neste domingo (4), com uma carga de cigarros contrabandeados, na SPA 652/270, acesso da Rodovia Raposo Tavares à Presidente Epitácio. Os produtos estavam em um carro, no estacionamento de um hotel.
Durante patrulhamento, uma equipe da PolÃcia Militar Rodoviária viu uma mulher de 23 anos, moradora de Dourados (MS), andando pela via, em frente a um hotel, com uma bolsa em atitude suspeita. Enquanto os policiais se aproximavam para realizar a abordagem, o homem de 37 anos começou a chamar a moça para dentro do estacionamento do hotel.
O suspeito foi abordado pela polÃcia e informou que estava com seu veÃculo estacionado e carregado com mercadorias do Paraguai. Ele levou os militares até um Fiat Uno, onde estava um homem de 38 anos e morador de Dourados (MS), sendo que, durante a fiscalização, foi localizado no carro, aproximadamente 3 mil relógios oriundos do Paraguai e sem documentação fiscal, conforme a PolÃcia.
Ainda de acordo com a corporação, o paraguaio também informou que estava com um GM Vectra, onde foram encontrados aproximadamente 10 mil maços de cigarros. As mercadorias também eram do Paraguai e não possuÃam nota fiscal, segundo a corporação.
O paraguaio foi preso em flagrante por contrabando e encaminhado para a Delegacia de PolÃcia Federal de Presidente Prudente, onde aguardou audiência de custódia.
A mulher de 23 anos e o homem de 38 anos, foram ouvidos e liberados, ainda de acordo com a PolÃcia.