Pai e Filha são presos por tráfico em Lucélia pela Polícia Militar

31/08/2017 07h59 Ambos foi conduzido para a delegacia onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante.
Redação - Policia , Lucéla
Pai e Filha são presos por tráfico em Lucélia pela Polícia Militar Imagem Polícia Militar / Cedida

Polícia Militar de Lucélia após receber denúncia via COPOM de uma mulher estaria vendendo drogas em sua residência pela rua São Carlos.

Policias em posse das informações saíram diligencias no local donde a referida mulher, G.S.C de 25 anos, foi abordada e ao ser questionada disse que não mantinha drogas declarando que seu pai sim estaria em prática de tráfico de drogas.

Diante as informações,  policiais deslocaram até a residência de A.S.C de 55 anos, que abordado  também foi questionado  e mesmo com sua negativa aos fatos foi realizado diligências com apoio do Canil Setorial do 25° BPM/I onde o  cão de faro "Nero" localizou no banheiro dentro do cesto de lixo 14 porções de crack ; 01 pedra grande de  crack e 01  de  cocaína que seriam  fracionadas para a venda.

No veículo de A.S.C  foi localizado R$132,00. 

Diante o encontro, unidades de serviço juntamente com o canil retornaram a casa de G.S.C onde foram localizados 23 porções de maconha e R$50,00 pai e filha receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime  tráfico de drogas.

Ambos foram conduzido para a delegacia onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular