Operadora de caixa é morta pelo ex no estacionamento de supermercado

11/11/2022 10h46 Criminoso de 24 anos não aceitava o fim do relacionamento e esperou vítima na saída do local de trabalho
Por Cidade Real , Araçatuba (SP)
Operadora de caixa é morta pelo ex no estacionamento de supermercado (Foto: Reprodução)

Karen Milene Galvão Borges, que completaria 20 anos de idade no próximo dia 19/11, foi morta a facadas na última terça-feira 08/11, no estacionamento de um supermercado na rua Almirante Barroso, Vila Mendonça, em Araçatuba, pelo ex-companheiro de 24 anos.

 

Consta no boletim de ocorrência, que Karen saiu do supermercado após o turno de trabalho, por volta das 20h, quando teria sido agarrada pelo acusado, que logo desferiu os golpes de faca.

 

Ela ainda correu até atravessar o estacionamento e cair, momento em que o agressor ainda teria desferido mais facadas contra a vítima, fugindo em seguida.

 

Atingida por três facada, no tórax e braço esquerdo, Karen foi socorrida em estado grave e morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Araçatuba.

 

FUGA

 

Durante a fuga, o acusado bateu o carro contra o muro de uma residência na rua Barão de Piracicaba; abandonou o carro e fugiu a pé até o condomínio Apoteose, na rua Goulart, bairro Santa Luzia.

 

MEDICAMENTOS

 

No apartamento ele teria tomado vários medicamentos com a intenção de se matar, mas a Polícia Militar foi até o local e o prendeu.

 

Levado ao Pronto Socorro Municipal, recebeu atendimento médico e foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

No carro do criminoso confesso os peritos encontraram duas facas, uma suja com sangue.

 

SEPARAÇÃO

 

A mãe Karen contou que eles haviam se separado havia cerca de dois meses, mas o acusado não aceitava o fim da relação e constantemente ameaçava a vítima.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular