Operação policial investiga ponto de venda de drogas e prende dois homens, em Rancharia

23/12/2024 08h49 Mandados de busca e de prisão preventiva foram cumpridos nesta sexta-feira (20).
Por: G1, Rancharia - SP
Operação policial investiga ponto de venda de drogas e prende dois homens, em Rancharia Operação policial investiga ponto de venda de drogas e prende dois homens em Rancharia (SP) — Foto: Polícia Civil

Dois homens, de 25 e 38 anos, foram presos nesta sexta-feira (20) durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, em Rancharia (SP).

Conforme a Polícia Civil, a operação denominada Sócio Oculto tem como objetivo localizar e prender o dono de um ponto de venda de drogas, o administrador, o atuante oculto e o fornecedor de entorpecentes do local investigado.

Após a investigação, a Justiça concedeu dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva.

Até o momento, o dono do ponto de tráfico e o sócio fornecedor foram presos e a Polícia Civil apreendeu objetos relacionados ao crime investigado.

O delegado Pedro José da Silva explica que o nome da operação faz alusão a dinâmica dos fatos, visto que o dono do ponto da venda e o sócio fornecedor, ambos presos nesta sexta-feira, não trabalhavam no local. Desta forma, a polícia prendia o vendedor, mas o negócio não fechava e continuava funcionando, ou seja, era um 'sócio oculto'.

Após os trabalhos da Polícia Judiciária e da realização da audiência de custódia, ambos ficarão à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!