Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão e prende seis pessoas em flagrante

20/04/2022 07h41 Ação da Polícia Civil, que apreendeu drogas, dinheiro e uma espingarda de pressão, foi realizada em Presidente Prudente (SP) e Regente Feijó (SP).
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão e prende seis pessoas em flagrante Espingarda de pressão, drogas e dinheiro estão entre as apreensões. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e prendeu seis pessoas em flagrante durante a Operação Jetta, deflagrada nesta terça-feira (19) em Presidente Prudente (SP) e Regente Feijó (SP).

As investigações capitaneadas pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise/Deic) duraram 11 meses e reuniram elementos sobre um grupo criminoso que atuava na venda de entorpecentes dos mais variados tipos.

Com a devida autorização judicial, foram expedidos mandados de busca e apreensão. Onze mandados foram cumpridos, seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e duas pessoas foram conduzidas à delegacia por porte de entorpecentes.

No decorrer da operação foram apreendidas porções de maconha, cocaína, crack, ecstasy e MDMA, além de dinheiro, uma espingarda de pressão, munição de arma de fogo e petrechos para embalar entorpecentes.

As investigações continuam pela especializada.

O nome escolhido para a operação deriva de “Jet Stream”, que traduzindo literalmente, seria “corrente de jato”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular