Operação policial apreende máquinas caça-níqueis e objetos usados em jogos clandestinos em Dracena

06/12/2021 08h18 Duas residências, na Vila Barros e no Jardim Jussara, foram alvo do cumprimento de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário.
Por G1, Dracena (SP)
Operação policial apreende máquinas caça-níqueis e objetos usados em jogos clandestinos em Dracena Operação apreendeu objetos usados em jogos clandestinos em Dracena (SP). (Foto: Polícia Civil)

Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (3) resultou na apreensão de equipamentos utilizados em jogos clandestinos em residências em Dracena (SP). Os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça.

Na Vila Barros, foram encontradas e apreendidas três máquinas caça-níqueis que estavam instaladas em um dos cômodos de uma casa.

Já no Jardim Jussara, a Polícia Civil localizou na residência vistoriada aproximadamente 10 pessoas suspeitas de participar de jogos clandestinos. Foram encontrados ainda no local diversos objetos utilizados na prática de jogos, além um ambiente com mesas. O imóvel aparentemente também era utilizado como bar, com venda de bebidas alcoólicas. Foi apreendida a quantia de R$ 5 mil em dinheiro.

A Polícia Científica foi acionada para elaborar laudos periciais sobre os objetos ilícitos apreendidos e os imóveis residenciais.

Os envolvidos foram identificados e serão ouvidos posteriormente pela Polícia Civil.

Após a conclusão dos laudos periciais, o caso será remitido ao Poder Judiciário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular