Operação Drug Couple prende três pessoas, incluindo um casal, por tráfico de drogas em Presidente Venceslau

11/05/2023 08h22 Prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (9), no Jardim Morada do Sol. Um mandado de busca domiciliar foi cumprido em Presidente Prudente (SP).
Por G1, Presidente Venceslau (SP)
Operação Drug Couple prende três pessoas, incluindo um casal, por tráfico de drogas em Presidente Venceslau .

A Polícia Civil realizou uma operação, na manhã desta terça-feira (9), que culminou na prisão de um homem, de 28 anos, e duas mulheres, de 21 e 28 anos, no Jardim Morada do Sol, em Presidente Venceslau (SP). Além de quatro mandados de buscas domiciliares no município, um outro foi cumprido em Presidente Prudente (SP).

“As medidas foram deferidas em investigação que apura o crime de tráfico de drogas, em Presidente Venceslau, e tiveram como alvo dois casais, além de outras três pessoas nesta cidade”, explicou a polícia.

Em um dos locais, uma mulher foi localizada com porções de maconha e cigarros, também do entorpecente, preparados para a venda, além de uma balança de precisão. Ela foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas.

Já em outro endereço, dois mandados de prisões temporárias foram cumpridos em desfavor de um casal, "também por envolvimento com o tráfico”.

“Outras apreensões de objetos e aparelhos celulares aconteceram durante o restante do cumprimento das medidas”, acrescentou a Polícia Civil.

Monitoramento

O delegado Roberto Miguel informou ao g1 que, ao todo, foram apreendidas “seis porções e mais cinco cigarros de maconha”.

“A quantidade já estava preparada para a alienação, tanto em cigarros como em porções. Com investigações prévias, o monitoramento da entrada e saída constante de pessoas, entre outras circunstâncias, é que indicaram a venda de drogas e, consequentemente, o tráfico”, adicionou Miguel.

As três pessoas que foram presas, as drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Presidente Venceslau, onde as ocorrências foram registradas.

O homem e as mulheres seguem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A operação recebeu o nome de Drug Couple, que, traduzindo do inglês, significa "casal de drogas".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular