A Polícia Militar, sempre buscando o combate ao crime segue diuturnamente na missão em toda área do 25º BPMI. Dessa vez, em 72 horas, na área da 3ª Cia PM em Osvaldo Cruz, cinco pessoas foram presas e vários objetos utilizados para pesagem de droga, além de droga já embalada para venda foi tirada de circulação.
A primeira prisão aconteceu na noite de terça (30) quando localizaram uma sacola contendo nove porções de maconha com um indivíduo em Osvaldo Cruz.
Na quarta-feira (01), policiais militares apreenderam dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que escondiam drogas em uma mata na cidade de Lucélia. No mesmo dia, por volta das 17h02, policias militares prenderam mais um indivíduo em Lucélia no momento em que vendia droga para um usuário. Foi localizado com ele R$ 25,00 em notas diversas, dois celulares, e doze trouxinhas de crack.
Continuando a Operação, na quinta-feira (02), por volta das 9h35, policiais prenderam outro indivíduo localizando quatorze invólucros de maconha fracionados para venda.
No período da tarde, uma denúncia ajudou a prender em flagrante mais dois traficantes que foram buscar droga em Lucélia para vender em Osvaldo Cruz, sendo localizada uma sacola plástica contendo em seu interior um tijolo prensado de maconha pesando 139 gramas e doze pedras de crack, pesando 03 gramas, além de R$110 em dinheiro.