Operação de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma prende cinco pessoas em Presidente Venceslau

31/05/2021 05h19 Investigações apontaram seis locais no município onde eram vendidos entorpecentes. Ação foi nesta sexta-feira (28).
Por G1, Presidente Venceslau - SP
Operação de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma prende cinco pessoas em Presidente Venceslau Operação foi realizada em Presidente Venceslau. (Foto: Polícia Civil)

As Polícias Civil e Militar prenderam cinco pessoas durante a Operação Desarme, em Presidente Venceslau. A ação foi nesta sexta-feira (28) e tinha como objetivo o combate ao porte ilegal de arma, o tráfico de drogas e a uma organização criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram seis locais no município usados como ponto de comercialização de entorpecentes.

Em três desses locais vistoriados, as equipes encontraram uma porção de maconha, 67 porções de crack e 11 porções de cocaína. Os materiais estavam prontos para a venda. Foram apreendidos também celulares e dinheiro.

Ao todo, cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo duas mulheres e três homens. Todos permaneceram à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!