Oito caminhões-pipa são usados para combater incêndio em canavial entre Dracena e Junqueirópolis

18/09/2025 08h34 Equipes de resgate atenderam a ocorrência por volta das 17h desta quarta-feira (17). Fogo foi controlado por brigadistas de uma usina.
Por: g1, Dracena - SP
Oito caminhões-pipa são usados para combater incêndio em canavial entre Dracena e Junqueirópolis Oito caminhões pipas são utilizados para controlar Incêndio entre Dracena e Junqueirópolis — Foto: Reprodução/redes sociais

Um incêndio de grandes proporções atingiu um canavial no fim da tarde desta quarta-feira (17), entre Dracena e Junqueirópolis (SP), e exibiu a utilização de oito caminhões-pipa para combater as chamas.

Conforme a Prefeitura de Dracena, a equipe da Defesa Civil do município foi acionada pela Defesa Civil Estadual. No local, o fogo havia sido controlado por brigadistas de uma usina de cana-de-açúcar.

Ao todo, oito caminhões-pipa de usinas da região oeste paulista foram utilizados para conter a situação. A Defesa Civil do município não soube informar quantos hectares de plantio de cana-de-açúcar foram queimados.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!