Ocorrências de discussão e ameaça foram registradas pela PM em Osvaldo Cruz

25/10/2021 16h00 Registros foram no final de semana.
Redação: Wilson Betiol, Osvaldo Cruz - SP
Ocorrências de discussão e ameaça foram registradas pela PM em Osvaldo Cruz .

Uma ocorrência de discussão e ameaça de morte foi registrada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (22), por volta de 17h40, na Avenida Armando Sales. A vítima, segundo consta no boletim de ocorrência, é um homem de 43 anos de idade.

Ele declarou aos policiais que na data anterior um indivíduo lhe agrediu com golpes de madeira, ferindo seu braço direito e ainda lhe ameaçou de morte com uma faca.

Com a chegada dos policiais ao local mencionado, o autor da agressão e ameaças não se encontrava mais.

Uma discussão seguida de ameaça de morte neste sábado (23), por volta de 12h30, na rua Visconde de Mauá.

Uma mulher, de 23 anos, declarou que estava em sua casa quando seu amásio chegou lhe ameaçando de morte, dizendo que iria buscar uma arma de fogo para dar um monte de tiros, apoderou-se de uma faca, dizendo que iria até o trabalho de uma outra pessoa acertar as contas, e depois voltaria na casa da companheira para matá-la.

Segundo a mulher, ele iria no trabalho de um rapaz que ele suspeita que tenha um caso com a amásia. Policiais foram ao local, fizeram buscas na área, mas não localizaram o envolvido.

Mais um caso de ameaça foi registrado neste sábado (23), por volta de 13h40 na rua Alemanha. O autor das ameaças tem 44 anos, e segundo a família é usuário de drogas, e no momento estava muito alterado, ameaçando o próprio pai de morte.

Ainda segundo o B.O., ele chegou a dizer ao pai que se não conseguisse, chamaria sua turma para matá-lo, estando muito alterado. As ameaças só pararam quando chegou ao local o genro da vítima que com seguiu apaziguar a situação. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Supervisão: Acally Toledo

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!