Nora é presa após descumprir medida protetiva contra sogra, em Presidente Prudente

22/05/2023 08h23 Filho da vítima teria trancado a esposa no quarto da casa, neste sábado (20).
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Nora é presa após descumprir medida protetiva contra sogra, em Presidente Prudente .

Uma mulher, de 27 anos, foi presa neste sábado (20), após descumprir medida protetiva contra a sogra, de 58 anos, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no Parque Residencial Servantes, onde uma mulher estaria “surtada no interior”.

A dona da casa disse aos policiais que o filho trancou a esposa no quarto e deixou o local pois ela “estava surtando”. A mulher também acionou uma ambulância.

Ela informou ainda que possuía uma medida protetiva contra o filho e a nora.

Após a jovem trancada se acalmar, os agentes abriram a porta e a liberou. Ela relatou que brigou com o marido pois teria sido ofendida com xingamentos.

A suspeita ainda informou que há cerca de um mês a sogra pediu para que ela e o marido fossem morar em sua residência, mas que, na verdade, queria apenas que o filho fosse para lá, pois a sogra não gosta dela.

Conforme a mulher, a sogra solicitou medida protetiva contra eles, mas era mentira. Em depoimento, ela contou ainda que não ofendeu, ameaçou e agrediu a sogra neste sábado.

Diante dos fatos, a mulher foi presa preventivamente por descumprimento de medida protetiva e permanece à disposição da Justiça.

O filho da vítima deixou o local e não foi preso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular