No último final de semana a companheira de um sentenciado da Penitenciária de Pracinha foi flagrada por agentes de segurança quando tentava entrar na unidade prisional portando drogas e outros materiais de acesso proibido ao local.
Segundo divulgou nesta quinta-feira (3), a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), durante o scanner corporal, dentro do procedimento de revista dos visitantes, os agentes avistaram objetos estranhos na calcinha da mulher.
A visitante levava três folhas de papel aparentando ser a droga sintética “K4”, três invólucros contendo pós esbranquiçado semelhante à cocaína, um invólucro contendo substância esverdeada análoga à maconha, um extrato bancário e dois bilhetes com manuscritos.
“Todo esse material estava no forro da calcinha da mulher e foi visualizado durante os procedimentos de revista através do aparelho body scanner”, informa a SAP.
Conforme o órgão prisional, os materiais e a visitante foram apresentados à autoridade policial competente, além da mulher ser suspensa do rol de visitas da Penitenciária.
SAP – Aqui Lucélia