Mulher é presa com mais de 1Kg de droga que seria levada para presídio de Lucélia

04/11/2017 08h27 Suspeita foi presa por tráfico de droga
Redação, Lucélia - SP
Mulher é presa com mais de 1Kg de droga que seria levada para presídio de Lucélia 567 gramas maconha, 557 gramas Crack, e 167 gramas Cocaína, totalizando 1.281 kg de drogas. (Foto: Cedida / Polícia)

Após denúncia de que uma pessoa de nome de Gabriela, que estava hospedada em uma pensão na cidade de Lucélia, estaria portando entorpecentes para ser distribuídos na penitenciária daquela cidade, os policias militares se deslocaram até o local.

No momento da chegada da guarnição a pensão, uma pessoa do sexo feminino correu para os fundos da residência. 

Em seguida ela se apresentou juntamente com as demais que estavam na pensão, onde foram indagadas se havia uma pessoa no local com o nome de Gabriela e a mesma se apresentou de imediato.

Então, os Policias questionaram G.S.O., se havia algo de ilícito e ela logo confessou que em seu quarto havia uma certa quantia de entorpecente, onde foi confirmado pelos Policias.

Foi feito uma busca no local, onde uma pessoa havia corrido e deixado algo, sendo constatado que havia sobre o telhado, uma sacola na cor azul, outra na cor branca e um invólucro na cor preta, tipo oval, todos contendo drogas, como maconha, cocaína e crack.

Indagadas novamente sobre os entorpecentes, G.S.O. veio a confessar ser de sua propriedade.

Após pesagem dos entorpecentes  foi constatado que havia 567 gramas de  maconha, 557 gramas Crack e 167 gramas Cocaína, totalizando 1.281 kg de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a G.S.O, que foi apresentada ao Plantão Policial, juntamente com as drogas e o delegado de plantão ratificou a prisão, autuando a mulher por tráfico de entorpecente, art. 33 do código penal.

 

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular