Mulher morre após ser alvejada por tiros enquanto caminhava com o namorado no Jardim Brasil Novo

26/01/2024 08h07 Homem também foi atingido e encaminhado consciente ao Hospital Regional de Presidente Prudente (SP). Ex-namorado da vítima é considerado o suspeito de ter efetuado os disparos.
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Mulher morre após ser alvejada por tiros enquanto caminhava com o namorado no Jardim Brasil Novo .

Uma mulher, de 27 anos, morreu após ser alvejada na noite desta quarta-feira (25), no bairro Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP). A vítima estava na companhia do namorado, de 31 anos, que também foi atingido pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava caminhando com o namorado na Rua Gimberto Bertolini, quando os disparos foram efetuados.

Uma equipe da PM compareceu no local e encontrou as duas vítimas caídas no solo.

Apesar de estar ferido, o homem informou aos agentes que estavam na frente na casa da namorada, quando três motos se aproximaram, todas com motorista e passageiro.

Em determinado momento, um dos passageiros desceu e, sem falar nada, efetuou disparos na direção do casal. Em seguida, ele subiu na motocicleta e todas fugiram pela Rua Adolfo Speglic.

A mulher morreu no local e o homem foi socorrido consciente ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Em nota ao g1, o Hospital Regional informou que o paciente em questão, um homem de 31 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade às 23h35 desta quarta-feira (24), onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

"Neste momento, seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável”, finalizou o informativo.

Os celulares das vítimas foram apreendidos e as equipes das Polícias Científica e Civil estiveram no local para averiguar a cena do crime.

Ainda segundo a PM, o ex-namorado da vítima é apontado como um dos suspeito de ter cometido o crime.

Até o momento, ninguém foi preso.

Um boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Presidente Prudente, que visa dar continuidade nos trabalhos de investigação junto a Polícia Judiciária.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular