Neste domingo (02), após receber informações sobre de que um veículo furtado em Adamantina seguia pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, sentido Osvaldo Cruz, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rodovia, e em trânsito, receberam nova informação de que o veículo havia passado pelo pedágio de Parapuã sem pagar.
Em continuidade as diligências, os militares avistaram o carro que seguia em alta velocidade, sendo alcançado e interceptado ao adentrar ao município de Tupã.
Em abordagem, na condução do veículo estava uma mulher, de 28 anos, tendo como passageiro um homem de 18. Ao serem questionados sobre o ocorrido, a mulher permaneceu em silêncio, já o homem revelou aos policiais que a mulher teria “pego” o carro e assumido a direção, teria seguido sentido a Tupã, não permitindo que ele desembarcasse do veículo.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e permaneceu à disposição da Justiça, para posterior apresentação em audiência de custódia.
O homem foi ouvido e liberado.