Uma mulher, de 65 anos, foi presa após furtar dinheiro e cartões de crédito da bolsa de uma idosa, de 68 anos, no Centro, em Presidente Prudente (SP).
Segundo a Polícia Civil, no Boletim de Ocorrência, registrado na quarta-feira (11), a vítima relatou que foram subtraídos R$ 200 em dinheiro e cartões de crédito.
Ao consultar o extrato bancário, a idosa constatou o uso de um dos cartões para compras em uma farmácia e em uma lanchonete.
Durante a investigação, os agentes buscaram por imagens em câmeras de monitoramento, sendo possível visualizar uma mulher realizando uma compra indevida com o cartão da vítima.
A envolvida, que utilizava um nome falso, foi identificada pela polícia, bem como souberam que ela estava acompanhada de dois homens.
Os três suspeitos pegaram um ônibus na rodoviária com destino a região de Maringá (PR) e Londrina (PR).
Com o apoio das polícias Civil e Militar do Paraná, os três suspeitos foram presos em flagrante no sábado (14), em Londrina.
Na ação, foi identificado que os dois homens, de 46 e 51 anos, possuíam cartões bancários de terceiros e uma máquina de cartão, possivelmente utilizada para retirar valores da conta das vítimas.
As investigações prosseguem para identificar outras possíveis vítimas.
Um inquérito policial foi instaurado e será encaminhado à Justiça.