Uma mulher procurada pela Justiça foi autuada em flagrante suspeita de esfaquear a própria irmã menor de idade no distrito de Universo, em Tupã (SP), na madrugada deste domingo (26). A ocorrência foi registrada por volta das 00h57 pela Polícia Militar, com equipes comandadas pelo cabo Santos e cabo Marcel, e apoio de outros policiais do município.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência com portões abertos e sinais de briga. Durante a abordagem, a suspeita se apresentou e admitiu ter esfaqueado a irmã, afirmando ainda que havia quebrado a faca e jogado pelos fundos da casa.
A faca foi localizada pelos policiais e a mãe da vítima informou que a filha havia sido socorrida por familiares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã. Segundo a médica de plantão, a vítima sofreu duas facadas, no braço e nas costas, mas não corre risco de morte e permaneceu em observação.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante da suspeita, apreendeu a arma utilizada e constatou que ela possuía mandado de prisão em aberto no regime aberto. A perícia técnica também foi acionada e a acusada permaneceu à disposição da Justiça.