Mulher e bebê de 1 ano e 2 meses são encontrados em cárcere privado em Tupã

22/11/2019 05h53 Mulher tinha marcas de violência pelo corpo causadas pelo companheiro, que a trancou no imóvel.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Tupã - SP
Mulher e bebê de 1 ano e 2 meses são encontrados em cárcere privado em Tupã .

Um caso de violência doméstica e cárcere privado foi registrado pela Polícia Militar de Tupã na manhã desta quarta-feira (20), no distrito de Parnaso. A PM foi acionada por vizinhos, após ouvirem gritos com pedidos de socorro vindos de uma casa localizada na rua José Keller. O acesso ao imóvel estava trancado.

Com a chegada da PM, a equipe usou ferramentas para abrir o portão e arrombar a porta. No local, os policiais encontraram uma mulher de 18 anos, com ferimentos de agressão pelo corpo, e um bebê de 1 ano e 2 meses.

Aos policiais a mulher disse que foi agredida pelo companheiro, que também quebrou vários pertences na casa, fugindo em seguida com o carro da vítima. No local, os policiais constataram ainda uma pequena reserva de alimentos para a criança e quase nada para a mãe.

O caso foi levado pela PM à Central de Polícia Judiciária em Tupã, sendo registrado como violência doméstica e cárcere privado. A partir de então o agressor passou a ser procurado pelas autoridades.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!