Mulher é detida ao tentar entrar na Penitenciária de Presidente Venceslau com cocaína misturada em arroz e carne

30/06/2023 08h16 Ao ser questionada, a visitante informou que a vasilha não lhe pertencia.
Por G1, Presidente Venceslau (SP)
Mulher é detida ao tentar entrar na Penitenciária de Presidente Venceslau com cocaína misturada em arroz e carne (Foto: Bruna Bachega/TV Fronteira)

Uma mulher foi presa ao tentar entrar na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira com cocaína misturada em alimentos, em Presidente Venceslau (SP).

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), durante procedimento de revista nos pertences trazidos pelas visitantes no último domingo (25), os policiais penais perceberam um “odor muito forte” em uma vasilha com arroz e pedaços de carne.

Ao ser questionada, a mulher informou que a vasilha não lhe pertencia e que não estava trazendo arroz. O recipiente foi localizado dentro da sacola dela.

A visitante foi conduzida à Delegacia de Polícia, junto com o material suspeito. No local, foi constatado, através de teste preliminar, que em meio à alimentação havia substância similar à cocaína.

Diante do fato, ela ficou detida à disposição da autoridade policial.

O sentenciado, que receberia a visita, foi encaminhado de modo cautelar ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a um procedimento para apuração de possível cumplicidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular