De acordo com as informações apuradas, o crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, que invadiu a residência na Rua Paulino Orlando-Vila Cavarú e desferiu vários golpes de faca na mulher. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada no hospital.
A unidade resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, esteve no local e socorreu a vítima que estava caída numa área da casa, toda ensanguentada.
Segundo o Corpo de Bombeiros ao chegar a Santa Casa a vítima entrou em óbito.
O agressor fugiu do local logo após o ataque e está sendo procurado pelas autoridades. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia técnica.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como feminicídio — assassinato de uma mulher motivado por violência de gênero.
O autor do homicídio continua foragido e sendo procurado pela polícia.
Trabalharam na ocorrência pelos bombeiros a equipe do SGT Cristiano, com a Cabo Jéssica e Soldados Ana Paula e Matos.
Equipe da PM -policiamento de área, também esteve no local para os primeiros procedimentos.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está trabalhando no caso, que na manhã de hoje teve mais um desdobramento, uma vez que o acusado já está preso.
Agora a Polícia Civil faz o trabalho final com o envolvido a disposição da justiça.
O crime gerou grande comoção entre os moradores de Osvaldo Cruz e reforça a urgência de medidas mais eficazes de prevenção e proteção às mulheres.