Mulher é agredida na frente dos policiais e marido acaba preso por violência doméstica, em Monte Castelo

16/05/2023 08h35 Vítima acionou a PM e, por ter deficiência na fala, retirou a blusa de frio e sinalizou que o homem havia a agredido.
Por G1, Monte Castelo (SP)
Mulher é agredida na frente dos policiais e marido acaba preso por violência doméstica, em Monte Castelo .

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (14), por violência doméstica contra a própria esposa, uma mulher de 38 anos, e desacato contra os policiais militares na Alameda dos Jequitibás, em Monte Castelo (SP).

De acordo com a PM, os agentes foram acionados para atendimento de um desentendimento entre um casal.

No local, a vítima foi ao encontro dos policiais e, por ter deficiência na fala, retirou a blusa de frio e sinalizou que o homem havia a agredido.

Logo em seguida, o envolvido chamou a esposa para dentro de sua casa, puxando-a pelo braço e a empurrando para dentro do quintal. Devido à força do empurrão, a mulher caiu no chão e bateu as costas e a cabeça em uma mureta de concreto existente na varanda da residência.

Após receber voz de prisão por violência doméstica, o homem teria, segundo a PM, elevado o tom de voz e desacatado os policiais. Na sequência, ele fugiu para os fundos de sua residência, pulando muros de diversas casas.

O envolvido foi localizado na carroceria de um caminhão e acabou detido. O homem e a vítima foram encaminhados para o Pronto-Socorro municipal e, em seguida, para a Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante foi ratificada e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular