Mulher é agredida e ameaçada de morte por companheiro no Jardim Apoema em Tupã

22/12/2021 05h12 A vítima relatou que desde outubro vem sofrendo violência doméstica e que na data de ontem (20) e quando saiu para trabalhar, o homem teria a ameaçado, dizendo que quando ela voltasse 'seria ainda pior'
Por Tupã City , Tupã (SP)
Mulher é agredida e ameaçada de morte por companheiro no Jardim Apoema em Tupã .

Uma mulher procurou a delegacia de polícia civil nesta segunda-feira (20) para denunciar o companheiro por violência doméstica. O caso foi registrado no Jardim Apoema, em Tupã.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que desde outubro vem sofrendo violência doméstica. A mulher disse ainda que ele, por diversas vezes, usou um facão para ameaçar a ela e seus filhos.

Ainda conforme consta na ocorrência, na data de ontem, ela teria sido agredida durante toda a noite e quando saiu para trabalhar, o homem teria a ameaçado, dizendo que quando ela voltasse "seria ainda pior" e a ameaçou de morte caso fizesse um boletim de ocorrência sobre as agressões dele.

Foi quando ela decidiu procurar a delegacia e elaborar um Boletim de Violência Doméstica. Quando voltou para casa, notou que o homem estava à sua espera e acionou uma viatura da Polícia Militar.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão elaborou o flagrante de violência doméstica e ele ficou à disposição da justiça.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular