Mulher é agredida com socos na cabeça e tem celular roubado em praça em Presidente Prudente

05/07/2022 10h40 Equipe da Polícia Militar estava pelo local e viu o assalto. Ladrão foi perseguido pela corporação e preso em flagrante.
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Mulher é agredida com socos na cabeça e tem celular roubado em praça em Presidente Prudente (Foto: Google Maps/Reprodução)

Um rapaz de 19 anos foi preso por roubo, em Presidente Prudente (SP), neste domingo (3). Mediante agressão e ameaça, ele subtraiu o celular de uma mulher de 66 anos que estava numa praça na Avenida Ana Jacinta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que estava em uma praça, na altura do número 1.256, e por volta das 19h30 foi abordada por um homem, que retirou “bruscamente” o celular da mão dela e desferiu dois socos na cabeça da vítima.

A mulher ainda contou à corporação que o ladrão ameaçou matar a família dela caso o denunciasse.

Havia policiamento no local, que viu o fato. Os militares, então, perseguiram o ladrão e o detiveram. No bolso dele estava o celular da vítima.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular