Na noite desta terça-feira, por volta das 23h58, a PM foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã (SP), onde uma mulher deu entrada, vítima de agressão. No local, os policiais foram informados que a mesma estava sendo medicada com ferimento na cabeça.
Aos policiais a vítima relatou que estava em um espetinho localizado na rua João Tavares do Couto, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta e passou a lhe agredir com socos e chutes e lhe deu uma capacetada na cabeça, causando-lhe a lesão.
A vítima relatou ainda, que o autor só não a matou porque foi impedido por dois indivíduos que a ajudaram. Segundo ela, o motivo da agressão foi porque a mesma teria postado em seu perfil um vídeo em um estabelecimento comercial, onde o autor aparece com sua amante, e o mesmo foi tirar satisfação. Após as agressões, a vítima pegou sua motocicleta e foi até a Unidade de Pronto Atendimento que fica próximo ao local onde ocorreram as agressões.
A PM fez contato com a irmã da vítima que informou ter ido até o local no momento do fato, e também relatou ter sido ameaçada pelo homem, caso as mesmas fizessem Boletim de Ocorrência contra ele, iriam ver o que ia acontecer com elas, em seguida o agressor evadiu-se do local em uma motocicleta.
Dados do autor foram fornecido pela vítima. Dados apresentados ao CPJ de Tupã (SP), para as devidas providências. A vítima permaneceu em observação, e até o fechamento desta matéria não foi informado o estado de saúde da mesma.