Mototaxista é preso após ser flagrado com mais de 150 porções de crack dentro de pochete, na Vila Comercial, em Presidente Prudente

03/02/2025 09h10 Ao avistar a viatura, homem fugiu e jogou os entorpecentes no chão.
Por: g1, Presidente Prudente - SP
Mototaxista é preso após ser flagrado com mais de 150 porções de crack dentro de pochete, na Vila Comercial, em Presidente Prudente Homem é preso com 200 porções de drogas escondidas dentro de casa, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (30), por tráfico de drogas na Vila Comercial, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar já tinha informações de um mototaxista que estaria vendendo drogas e transportava os estorpecentes dentro de uma pochete.

Durante o patrulhamento realizado nesta quinta-feira, os policiais avistaram o mototaxista que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu e não atendeu aos sinais sonoros e de iluminação para que parasse.

Durante a fuga, os policiais perceberam que o homem jogava no chão os itens que estavam dentro da pochete.

Ainda conforme os militares, a equipe conseguiu abordar o envolvido no canteiro central da Avenida Tancredo Neves, quando acessou a Rua Afonso Flores.

Para que ele não fugisse novamente, os policiais fizeram o uso de algemas.

Na pochete que o homem carregava, foram encontradas três porções de crack envoltas em plástico escuro.

Já nos outros locais em que o envolvido jogou as outras porções, ao todo, foram encontrados mais 154 invólucros idênticos aos que estavam na pochete.

Em revista pessoal, os policiais encontraram dois aparelhos celulares com o envolvido.

Ao ser questionado pelos militares, o homem confirmou que, durante o o trabalho de mototaxista, assim que lhe era solicitado, realizava a venda de crack em porções cujo preço variava entre R$ 10 e R$ 30.

Segundo o envolvido, a maior parte dos pagamentos eram recebidos via PIX

O mototaxista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A motocicleta, os celulares e os entorpecentes foram apreendidos.

À Polícia Civil, o homem informou que é usuário de droga e passa por tratamento em uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil pediu pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!