Motorista perde controle da direção, bate com o carro em veículo estacionado e atinge pedestre na calçada

01/12/2020 05h14 Acidente foi na Rua Eleazar Galvão, em Martinópolis, neste domingo (29). Condutor vinha do Balneário Laranja Doce para a cidade, conforme o Corpo de Bombeiros.
Por G1, Martinópolis - SP
Motorista perde controle da direção, bate com o carro em veículo estacionado e atinge pedestre na calçada Acidente de trânsito foi em Martinópolis, neste domingo (29). (Foto: Cedida)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito na noite deste domingo (29), na Rua Eleazar Galvão, em Martinópolis.

De acordo com a corporação, o motorista de um carro que transitava pela via sentido Balneário Laranja Doce-Martinópolis, perdeu o controle da direção, bateu em outro veículo que estava estacionado e atingiu um pedestre que estava na calçada.

Segundo os bombeiros, o condutor dirigia "muito rápido" pela via.

No automóvel estavam o motorista e uma mulher.

Ainda conforme a corporação, a vítima mais grave é do sexo feminino.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!