Um motociclista, que estava com uma mulher na garupa, sofreu uma queda ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar na vicinal que liga Queiroz ao Bairro Macucos, nesta quarta-feira, dia 7. O caso foi registrado por volta das 11h05 e, após os policiais militares apreenderam crack e maconha, o indivíduo acabou sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, a equipe do 1° sargento Henrique, cabo Genilson e cabo Goldoni, com apoio do 1° sargento Valentim e soldado J. Santos, fazia patrulhamento pela vicinal e suspeitou de uma motocicleta ocupada por um casal. Ainda de acordo com a PM, ao receber sinais de parada o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga e passou zigue-zaguear para impedir a viatura emparelhar, mas perdeu o controle e caiu no solo juntamente com a mulher, sofrendo algumas escoriações.
Os policiais militares informaram que o condutor, após cair, levantou-se rapidamente e jogou dois invólucros no meio do mato, sendo que um deles foi localizado e continha em seu interior entorpecentes. Os PMs acrescentam que o outro invólucro não foi localizado, mas deram voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e as partes foram conduzidas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã pela equipe da ambulância municipal. Também conforme a PM, logo após serem medicados foram liberados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia e a mulher foi ouvida e liberada.
A Polícia Militar complementa que, além da motocicleta, foram apreendidas crack e maconha.