Motociclista morre após colisão frontal com carro em estrada vicinal de Dracena

27/10/2022 09h17 Homem de 28 anos, morador de Tupi Paulista (SP), foi socorrido em estado grave para a Santa Casa em parada cardiorrespiratória, foi estabilizado, porém, não resistiu aos ferimentos
Por G1, Dracena (SP)
Motociclista morre após colisão frontal com carro em estrada vicinal de Dracena .

Um homem, de 28 anos, morreu, nesta terça-feira (25), após uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro na estrada vicinal do bairro Oásis, em Dracena.

No automóvel estava apenas o condutor, que foi socorrido com ferimentos leves para a Santa Casa do município.

Já o motociclista, de 28 anos e morador de Tupi Paulista , foi socorrido em estado grave, em parada cardiorrespiratória. No hospital, a equipe médica conseguiu estabilizar a vítima, porém, pouco tempo depois ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima foi identificada como David Henrique de Souza Silva, o velório teve início às 6h desta quarta-feira e o corpo foi enterrado, ainda nesta manhã, no Cemitério Municipal de Tupi Paulista.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!