Motociclista é morto a tiros durante comemoração do título do Corinthians em Tupã

22/12/2025 09h46 Jovem de 21 anos foi baleado na Avenida Tamoios e morreu após ser socorrido; uma criança também foi atingida de raspão e passa bem.
Por: Mais Tupã!, Tupã - SP
Motociclista é morto a tiros durante comemoração do título do Corinthians em Tupã .

Um homem que trafegava de motocicleta foi atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Tamoios, durante a comemoração da vitória do Corinthians na Copa do Brasil.

De acordo com as informações apuradas, pelo menos dois tiros atingiram as costas da vítima. Mesmo gravemente ferido, o motociclista ainda conseguiu percorrer alguns metros antes de cair nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, na região central de Tupã.

O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado com urgência à Santa Casa de Tupã. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pouco tempo após dar entrada no hospital.

Durante a mesma ação criminosa, uma criança que estava sentada em um banco na Praça do Estádio acabou sendo atingida por um disparo na perna. Segundo as informações iniciais, a criança não tinha qualquer relação com o motociclista. Ela recebeu atendimento médico e, felizmente, não corre risco.

A Polícia Militar esteve no local para preservação da cena e registro da ocorrência. A Polícia Civil assumiu as investigações, que contam também com os trabalhos da Perícia Técnica do Instituto de Criminalística, responsável pela análise do local e coleta de evidências que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.

 A vítima fatal foi identificada como Thallys Henrique Brandão Cristiano de 21 anos.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!