Moto furtada em Adamantina é recuperada pela Polícia Militar em Araçatuba

16/04/2024 09h06 Moto foi localizada na via pública, em Araçatuba. Envolvido ainda não foi encontrado.
Por: Siga Mais, Araçatuba - SP
Moto furtada em Adamantina é recuperada pela Polícia Militar em Araçatuba Moto foi recuperada em Aracatuba na noite desta segunda-feira (Cedida/PM).

A moto Honda Biz, cor preta, furtada na última sexta-feira (12) em Adamantina, foi recuperada nesta segunda-feira (15) em Araçatuba (distante cerca de 110 km). A informação foi recebida pelo SIGA MAIS, pouco depois das 21h, confirmada pelo comandante da 2ª Cia PM de Adamantina, capitão Eder Bressan.

Logo após o crime, o autor do furto já havia sido identificado pela PM como sendo um morador de Araçatuba, e que estava em Adamantina trabalhando para uma empresa que presta serviço na cidade, como terceirizada.

Houve o intercâmbio dessas informações pela PM de Adamantina com as equipes de Araçatuba, o que permitiu a colaboração no caso. Porém, mesmo tendo a identificação do autor e a recuperação da moto, o envolvido ainda não foi localizado. 

De acordo com o comandante Bressan, a moto foi encontrada por equipes da Polícia Militar de Araçatuba estacionada em uma via pública de terra, naquela cidade. A partir dos dados que constam na comunicação de furto, foi confirmada como sendo o veículo subtraído na sexta-feira em Adamantina.

Após a localização da moto a Polícia Científica foi acionada para a perícia do veículo, no local onde foi encontrada. Em paralelo será elaborado o boletim de ocorrência de localização do bem. O proprietário já foi informado e terá a moto restituída, ficando disponível assim que for liberada pelas autoridades. O caso segue em investigação. 

O furto da moto ocorreu na Rua Fioravante Spósito, centro de Adamantina, onde estava estacionada. A localização fica próxima à esquina com a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, região de comércio. A ação do criminoso foi registrada por câmeras de monitoramento

Na ocasião o autor do furto usava calça jeans, camiseta cinza e boné preto. Ele chegou até a moto e com uma "chave micha" abriu o compartimento do banco onde estava o capacete, vestiu o acessório e em seguida deu partida no veículo, deixando o local.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular