Vítima de grave acidente de trânsito ocorrido na cidade de Tupã (SP), Sebastião da Silva Azevedo, 66 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (12). Ele estava internado na Santa Casa de Tupã, após sofrer ferimentos em uma colisão traseira no último dia 7.
A vítima dirigia um veículo Fiesta pela Rua Marília, em Tupã, quando passou mal e o automóvel que conduzia colidiu contra a traseira de um caminhão que estava devidamente estacionado na via. Com ferimentos, Sebastião da Silva foi encaminhado para atendimento médico, permaneceu internado até esta terça-feira quando faleceu.
Muito conhecido e querido pela população, Sebastião da Silva era conhecido carinhosamente por “Tiozinho do Bolo” pelo seu trabalho diário de venda de bolos que realizava pela ruas da cidade de Tupã.