Menor é flagrado com droga no Bairro João Paulo II em Tupã

14/07/2021 05h04 Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de apreensão ao menor, que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Menor é flagrado com droga no Bairro João Paulo II em Tupã .

Um menor de idade foi flagrado com 34 pinos de cocaína na Avenida Idenolphi Semeghini, esquina com Rua Vítor Souza Domingos Castilho, Bairro João Paulo II, em Tupã. O boletim de ocorrência de ato infracional análogo ao tráfico de drogas foi registrado pela Polícia Militar, equipe do Comando Grupo Patrulha (CGP) II do 2º sargento Morcillo e soldado Mariotti, com apoio do cabo Duque e cabo Rodrigo.

A equipe fazia patrulhamento e notou um indivíduo, que estava no cruzamento das vias públicas citadas acima, ao avistar a viatura tentou correr. Os PMs informaram ainda que acompanharam e abordaram o suspeito, menor de idade, e na busca pessoal foi localizado em seu bolso uma embalagem plástica contendo 34 pinos na cor verde contendo em seu interior substância de cor branca aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de apreensão ao menor, que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Ainda segundo a Polícia Militar, o menor foi apresentado a delegada de plantão que ratificou a apreensão e o sindicado ficou à disposição do juiz da Vara da Infância e da Juventude do Fórum de Tupã.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular