Menina de 3 anos morre carbonizada após residência pegar fogo em propriedade rural em Guararapes

01/06/2020 05h33 Irmão mais velho conseguiu resgatar dois irmãos. Chamas impediram que resgatasse a menina.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Guararapes - SP
Menina de 3 anos morre carbonizada após residência pegar fogo em propriedade rural em Guararapes Menina morreu carbonizada no incêndio, em uma propriedade rural. (Foto: Jéssica Taboas / SBT)

Uma menina de três anos morreu carbonizada nesta sexta-feira (29), após um incêndio atingir uma casa. O caso aconteceu no bairro Ferrinha, zona rural de Guararapes, na região de Araçatuba (SP). 

A polícia ainda não sabe o que causou o fogo na casa, mas há a suspeita de que um curto circuito tenha provocado o incêndio.

A menina estava em um quarto da casa dormindo com os irmãos quando o fogo começou. Um irmão mais velho que estava do lado de fora da casa ajudando o pai a limpar o chiqueiro dos porcos viu quando o incêndio começou.

Ele entrou na casa e pegou os outros dois irmãos que estavam dormindo. Quando ele voltou para buscar a menina, as chamas já estavam muito altas e ele acabou não conseguindo entrar.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!