Mais de 5,7 mil presos do Oeste Paulista são contemplados com saída temporária

21/05/2021 09h23 Liberação para detentos do regime semiaberto foi realizada por determinação da Justiça, no período de 18 a 24 de maio.
Por G1, Oeste Paulista
Mais de 5,7 mil presos do Oeste Paulista são contemplados com saída temporária Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" está localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 586, em Presidente Bernades. (Foto: Arquivo / G1)

A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) informou nesta quinta-feira (20) que 5.716 presos foram contemplados com saída temporária na área da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste).

Em nota enviada à TV Fronteira, a SAP informou que a saída temporária foi realizada por determinação da Justiça.

A liberação é válida no período de 18 a 24 de maio, para detentos do regime semiaberto custodiados em presídios paulistas, segundo a SAP.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!