Mãe e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas com mais de 19 quilos de maconha, cocaína e crack em residência

08/02/2022 05h50 Mulher e rapaz, de 61 e 32 anos, levantaram a suspeita da Polícia Militar, que localizou os entorpecentes em Presidente Prudente (SP).
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Mãe e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas com mais de 19 quilos de maconha, cocaína e crack em residência Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e crack. (Foto: Polícia Militar)

Mãe e filho, de 61 e 32 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Presidente Prudente (SP). Conforme a Polícia Militar, havia mais de 19 quilos de entorpecentes na casa da família.

Ainda segundo a corporação, a equipe da Força Tática recebeu informações pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que um rapaz estaria traficando drogas com o uso de uma motocicleta.

Os policiais realizaram o patrulhamento e a localização do homem, de 32 anos, no momento que ele que passava por ruas do Jardim Brasil Novo, neste domingo (6).

A equipe viu o homem junto com uma mulher na varanda de uma casa. Os dois, ao notarem a presença da corporação, demonstraram "comportamento anormal e muito nervosismo" e entraram rapidamente na residência.

Durante a abordagem, foi verificado que os dois eram mãe e filho. Consta no boletim de ocorrência que o rapaz tem um quarto na frente do imóvel e sua mãe reside na parte dos fundos.

No quarto do indiciado havia uma caixa térmica com 18 tijolos de maconha, que pesaram 18,487 quilos.

Já na cozinha da mulher havia, entre pacotes de compras, um tijolo de maconha cortado e um pedaço a granel, que pesaram 400 gramas, uma machadinha, uma faca e uma balança de precisão.

No quarto da mãe, os policiais localizaram dentro do guarda-roupas a porção de cocaína de 169 gramas.

Já na motocicleta, dentro do porta-objetos, foi localizada uma pedra bruta de crack, de 772 gramas.

Em um bolsa feminina, no quarto do rapaz, havia R$ 655 em dinheiro. Questionado, ele assumiu ser o dono de toda a droga e que estaria comercializando os entorpecentes.

Ainda de acordo com o BO, diante da droga encontrada no local, das denúncias que os policiais tinham recebido, bem como dos antecedentes criminais de mãe e filho, a Polícia Militar deu voz de prisão e a dupla foi encaminhada para a Delegacia Participativa.

Na unidade policial, o rapaz foi interrogado e voltou a confessar a posse e a venda das drogas.

Já a mulher se manteve calada.

Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de entorpecentes. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular