Ladrão armado rouba mototaxista em Tupã e acaba sendo preso pela PM

21/12/2021 08h26 Individuo foi preso na madrugada deste sábado (18).
Por Bastos Já , Tupã (SP)
Ladrão armado rouba mototaxista em Tupã e acaba sendo preso pela PM .

Um indivíduo foi preso depois de roubar um mototaxista em Tupã, na madrugada deste sábado, dia 18. A ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Militar por volta da 01h57 na Rua São José, no Jardim Nossa Senhora, em Tupã, e, em menos de uma hora, o acusado foi localizado e preso na estrada São Geraldo Adelino Quiqueto.

Segundo registros, o mototaxista deparou com os policiais militares cabo Sanches e cabo Dutra e informou que um indivíduo magro e alto lhe parou na Rua Aimorés e solicitou que o levasse até o Parque dos Antúrios, porém, na estrada do Bairro São Gonçalo o indiciado colocou uma faca em sua costa e deu uma furada pequena.

Os PMs informaram ainda que o mototaxista revelou que o criminoso, após lhe render com a faca, colocou um revólver preto em sua cabeça, dizendo que era um roubo e o obrigou a descer da motocicleta Honda CG 160 Fan. Em seguida o indivíduo fugiu com a moto em direção ao Distrito de Parnaso, a vítima encontrou os PMs e pediu apoio.

Preso

A equipe da 2º sargento Andréia e cabo Alex recebeu informação do roubo ocorrido no Bairro São Gonçalo, onde um infrator subtraiu uma moto, dois capacetes e uma pochete com R$ 40,00 em dinheiro de um mototaxista, e durante patrulhamento, por volta das 02h55, na estrada São Geraldo Adelino Quiqueto, abordaram um indivíduo com dois capacetes e as características físicas do acusado.

Os policias militares fizeram busca pessoa no abordado e localizaram no bolso traseiro da sua bermuda R$ 40,00 em dinheiro e a chave de uma moto. Ainda segundo os PMs, ao ser indagado o indivíduo tentou se desvencilhar e contou algumas mentiras, más acabou por confessar ter praticado o roubo e abandonado a moto na Rua Walter Campione.

Os PMs retornaram ao local onde o indiciado abandonou a motocicleta, após cair da mesma e o veículo parar de funcionar, e localizaram o veículo e a pochete. O acusado, juntamente com a motocicleta, dinheiro e capacetes, foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular