Ladrões arrombam portas de seis igrejas e furtam dinheiro e computadores

30/03/2022 07h27 Representantes procuraram a corporação nesta segunda-feira (28), em Presidente Venceslau (SP), e o prejuízo estimado é de R$ 4,3 mil.
Por G1, Presidente Venceslau (SP)
Ladrões arrombam portas de seis igrejas e furtam dinheiro e computadores .

A Polícia Civil registrou furto em seis igrejas em Presidente Venceslau (SP), nesta segunda-feira (28). Conforme a corporação, o prejuízo estimado é de R$ 4,3 mil.

Os crimes foram entre a noite de domingo (27) e a madrugada desta segunda-feira (28). Ainda conforme informações do delegado da Polícia Civil, Stefano Rabecini, a forma como os ladrões agiram foi a mesma em todos os casos e entraram mediante arrombamento de uma das portas do local.

Apenas dois dos locais possuíam dinheiro em espécie, nas demais igrejas houve o furto de computadores.

O delegado afirmou que todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que já está analisando as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar possíveis suspeitos

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!