A jovem parapuense de 25 anos, vítima de tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira (22), em Parapuã, contou aos policiais militares que o fato ocorreu no momento em que saiu do serviço e se deslocava até sua casa.
Segundo as informações repassadas pela PM ao Jornalismo do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, a vítima seguia com sua motocicleta pelo centro da cidade, quando na altura da Rua Espírito Santo observou que um homem armado com um revólver saiu de trás de uma árvore. No momento ela reconheceu como sendo seu ex-namorado, que reside na cidade de Guararapes (SP).
Com medo, a vítima tentou fugir com a motocicleta, momento em que o indivíduo efetuou três disparos em sua direção, sendo que um atingiu a costa da vítima. Ainda segundo depoimento, ela conseguiu descer da motocicleta e solicitou ajuda em uma residência, que de imediato acionou a ambulância.
A jovem deu entrada na Santa Casa de Parapuã por volta das 18h25, passou por exames de Raio X, que diagnosticou o projétil de arma de fogo alojado em sua coluna, do lado esquerdo. A jovem ficou internada na unidade hospitalar, conseguindo sua transferência para um hospital da região por volta das 22h.
Segundo amigos e familiares, ela deve passar por uma cirurgia ainda nesta quarta-feira (23). Seu estado de saúde é estável.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Tupã. O autor até o momento não foi localizado pela Polícia.