Jovem morre após empinar motocicleta, perder o controle da direção e colidir contra poste de iluminação, em Pres. Prudente

15/03/2024 09h05 Boletim de Ocorrência foi registrado, nesta quarta-feira (13), no Jardim Eldorado.
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Jovem morre após empinar motocicleta, perder o controle da direção e colidir contra poste de iluminação, em Pres. Prudente Marcos Vinicius Graton da Silva morreu após colidir motocicleta em poste de iluminação, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Redes sociais

Um motociclista, de 19 anos, morreu, nesta quarta-feira (13), após perder o controle da direção e colidir contra um poste de iluminação pública, no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito. No local, os agentes receberam a informação de que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Além disso, a PM também relatou que o jovem estava empinando a motocicleta, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública.

Conforme o documento policial, o veículo foi recolhido administrativamente, pois estava com o licenciamento atrasado desde 2021 e com o pneu dianteiro liso.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe foi até o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente e foi informada por um funcionário que a vítima havia morrido após dar entrada na unidade de saúde.

Por meio de nota, o HR informou ao g1 que o jovem deu entrada no pronto-socorro da unidade às 16h36 desta quarta-feira, "onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Porém, devido ao agravamento do quadro clínico, seu óbito foi constatado às 17h54".

O velório de Marcos Vinicius Graton da Silva é realizado na Casa de Velórios Interplan. Já o sepultamento está previsto para ocorrer, às 16h desta quinta-feira (14), no Cemitério Municipal no Distrito de Montalvão, em Presidente Prudente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular