Investigações levam à prisão de homem suspeito de envolvimento em roubo e furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Dracena

04/09/2026 08h50 Segundo a Polícia Civil, o investigado, de 37 anos, confessou participação nos crimes.
Por: Ifronteira, Dracena - SP
Investigações levam à prisão de homem suspeito de envolvimento em roubo e furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Dracena Homem, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (2), no Jardim Brasilândia, em Dracena (SP) | Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (2) um homem, de 37 anos, investigado por suspeita de participação em um roubo a residência ocorrido no dia 18 de agosto, na Rua Ipiranga, em Dracena (SP).

Os policiais localizaram o investigado na Rua Graciliano Ramos, no bairro Jardim Brasilândia, também em Dracena, e cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário contra ele. Após a abordagem, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde, durante interrogatório, confessou participação no roubo e ainda em furtos praticados contra residências e estabelecimentos comerciais.

O homem permaneceu à disposição da Justiça no aguardo da audiência de custódia. Conforme a decisão judicial, a prisão temporária foi decretada pelo prazo inicial de 30 dias.

Segundo a polícia, o investigado também era apontado como possível envolvido em uma série de furtos praticados contra residências e estabelecimentos comerciais, nos quais, em sua maioria, haviam sido subtraídas fiações elétricas, além de outros objetos.

A prisão ocorreu no curso das investigações que reuniram provas indicando a possível participação do homem nos delitos. Diante do avanço das apurações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado.

O pedido foi analisado e deferido pelo Poder Judiciário, que expediu o respectivo mandado de prisão temporária.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!