Investigações levam à recuperação de óculos, relógios e torneiras furtados em Álvares Machado e em Presidente Prudente

24/11/2021 06h05 Produtos foram localizados nesta segunda-feira (22) e devolvidos às vítimas. Dois homens foram identificados como os autores e confessaram os crimes.
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Investigações levam à recuperação de óculos, relógios e torneiras furtados em Álvares Machado e em Presidente Prudente Foram recuperados 11 relógios e um par de óculos furtados da relojoaria de Álvares Machado (SP). (Foto: Polícia Civil)

Foram esclarecidos, na tarde desta segunda-feira (22), os furtos ocorridos em uma relojoaria, em Álvares Machado (SP), e um estabelecimento comercial, em Presidente Prudente (SP).

As ações realizadas pelas polícias Civil e Militar conseguiram localizar os objetos furtados. Ao todo, foram recuperados 11 relógios, um par de óculos e 22 torneiras. Tudo foi devolvido às vítimas.

Também foram localizadas e apreendidas as roupas utilizadas pelos criminosos durante o crime em Álvares Machado, no dia 12 de novembro. Já o crime em Presidente Prudente foi no dia 19 de novembro.

Ainda durante as diligências, uma porção de maconha foi apreendida em poder de um investigado.

A Polícia Civil afirmou que os dois autores foram interrogados, confessaram a prática criminosa em Álvares Machado e um deles assumiu também o crime em Presidente Prudente.

Ninguém foi preso.

Foram recuperadas 22 torneiras furtadas de um estabelecimento comercial de Presidente Prudente (SP) . ( Foto: Polícia Civil)

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular