Inquérito policial apura estupro de menina de 9 anos em Ouro Verde

22/09/2021 05h06 Homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime. Ele é vizinho da vítima, segundo a Polícia Militar.
Por G1, Ouro Verde - SP
Inquérito policial apura estupro de menina de 9 anos em Ouro Verde .

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um caso de estupro de vulnerável, em Ouro Verde (SP). A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (20) e teve como vítima uma menina de 9 anos. Um homem, de 27 anos, foi preso.

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima e sua mãe.

Conforme informou a PM, elas relataram à equipe que a menina foi molestada e forçada a manter relações sexuais com o homem nesta segunda-feira (20), quando houve a denúncia, e em outras ocasiões.

A vítima ainda contou à polícia que a mãe do suspeito já havia presenciado tais acontecimentos parecidos e a ameaçou, dizendo que não era para contar para ninguém e, em datas anteriores, o homem colocou em seu celular vídeos contendo cenas de sexo e que era para ela olhar e aprender.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, o crime teria sido cometido pelo tio-avô da vítima. A menina contou para outra criança a situação e esta informou o caso a um adulto. Ele é vizinho da vítima, ainda segundo a PM.

Foi acionado um médico legista para atendimento da criança.

O suspeito foi autuado em flagrante e preso. Ele foi encontrado dentro de sua casa, nos fundos da cozinha, sentado atrás de um armário.

Segundo a polícia, o homem deve passar por audiência de custódia na Justiça, que deve definir a conversão para prisão preventiva.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular