Indivíduos 'se assustam' ao ver viatura da PM, saem correndo e largam sacola com maconha para trás

05/10/2018 05h10 A droga foi apreendida no momento da ocorrência e posteriormente um menor envolvido também foi apreendido e posteriormente liberado.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Indivíduos 'se assustam' ao ver viatura da PM, saem correndo e largam sacola com maconha para trás (Foto: Cedida / Polícia)

Três indivíduos fugiram da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (4), após avistarem a aproximação da viatura policial e deixar para trás uma sacola com 46 invólucros de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o flagrante que envolveu dois menores e um maior de idade, ocorreu em Flórida Paulista.

Os envolvidos são conhecidos nos meios policiais e estavam sob uma árvore quando avistaram a aproximação da viatura e saíram correndo. 

Foram feitas todas as buscas e  tentativas possíveis de localizá-los, porém, não houve sucesso naquela ocasião, já que se esconderam, dispersando-se e impossibilitando a abordagem, segundo o Sargento D'Aquino, comandante do 4º Grupamento Policial de Flórida Paulista.

A sacola de cor branca que foi deixada por um dos envolvidos, foi apreendida pelos policiais e dentro estavam os invólucros de maconha prontos para a venda.

Mesmo não obtendo êxito em encontrar os autores durante a ocorrência, a Polícia Militar prosseguiu nas buscas durante todo o dia e apreendeu um menor que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Um inquérito foi aberto e os envolvidos qualificados nos autos. A Polícia Civil apura o caso como tráfico de entorpecentes e corrupção de menor.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular