Indivíduos roubam casa de suco em Flórida Paulista

25/04/2023 08h17 Ação rápida da PM resultou na apreensão do veículo usado no crime.
Por Folha Regional , Flórida Paulista (SP)
Indivíduos roubam casa de suco em Flórida Paulista (Foto: Reprodução)

FLÓRIDA PAULISTA - Uma casa de suco (açaiteria) de Flórida Paulista foi alvo da ação criminosa de indivíduos que roubaram R$ 150 do caixa da empresa na noite deste sábado (22).

Um dos envolvidos desembarcou de um Ford Fiesta de cor preta e chegou encapuzado ao local, demonstrou ter uma arma na cintura e determinou que a funcionária entregasse todo o dinheiro.

Acionada, a Polícia Militar agiu rápido. Diante das imagens do sistema de segurança foi feito patrulhamento visando localizar o veículo que foi avistado pelo Comando de Grupo Patrulha já em Pacaembu.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor desrespeitou o sinal de parada e iniciou-se um breve acompanhamento, sendo que os indivíduos abandonaram o veículo pela Rua Manoel Teixeira Junior e se embrenharam no mato não sendo possível aborda-los.

Um dos indivíduos foi reconhecido e qualificado na apresentação da ocorrência.

Em conversa com o jornalismo Folha Regional, o Sargento PM D'Aquino (comandante do 4º Grupamento Policial de Flórida Paulista), destacou que “o compromisso da PM é de que em todos os crimes que ocorrerem na nossa área, o bandido terá nossas equipes no encalço. A pronta resposta foi dada pela polícia. Identificamos o autor e apreendemos o veículo, já a prisão dos indivíduos é questão de tempo”.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular