Indivíduo é preso em Quatá acusado de agredir mulher e esfaquear o sogro

24/11/2020 05h08 O crime registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio / violência doméstica aconteceu no Bairro Jardim Primavera, por volta da 01h11 da madrugada.
Por Bastos JÁ, Quatá - SP
Indivíduo é preso em Quatá acusado de agredir mulher e esfaquear o sogro .

Um indivíduo que não teve idade divulgada foi preso depois de agredir sua companheira e esfaquear o pai da vítima em Quatá, na madrugada de sábado, dia 21. O homem ferido com golpes de faca foi socorrido para o Hospital de Quatá e devido a gravidade do ferimento foi transferida para uma instituição de saúde de Rancharia. O crime registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio / violência doméstica aconteceu no Bairro Jardim Primavera, por volta da 01h11 da madrugada.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Rua das Acácias onde encontraram um homem caído na calçada, ferido por golpes de arma branca. Imediatamente foi acionado a ambulância municipal que conduziu a vítima, em estado grave, para a Santa Casa de Quatá. Os policiais foram informados sobre a identidade do acusado e após patrulhamento localizou o indivíduo na Rua das Azaléias. O acusado, que recebeu voz de prisão, não estava portando a arma do crime.

Ainda durante atendimento da ocorrência, uma mulher fez contato com os PMs e informou que seu amásio, que já estava detido, lhe agrediu e após se desentendeu com o pai dela e o golpeou com a intenção de matá-lo. O acusado e a mulher - vítima – foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado teve ciência dos fatos e deliberou pela prisão em flagrante do autor por tentativa de homicídio e violência doméstica. Ainda segundo o cabo Donha e soldado Navarro, o homem esfaqueado, devido a gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital de Rancharia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular