Indivíduo é preso após descumprir medida protetiva em Tupã

24/01/2022 08h42 Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (21).
Por Bastos Já , Tupã (SP)
Indivíduo é preso após descumprir medida protetiva em Tupã .

A Policia Militar prendeu um indivíduo por descumprir uma medida protetiva e tentar invadir a residência de sua ex-esposa em Tupã, por volta das 02h12 da madrugada desta sexta-feira, dia 21. Ainda segundo os policiais militares cabo Bertholdo e soldado J. Santos, que atenderam a ocorrência, o indiciado saiu da cadeia a poucos dias, após cumprir pena de quatro meses por descumprimento de medida protetiva.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atender desentendimento entre casal e ao chegar no endereço a mulher relatou que seu ex-companheiro estaria escondido no quintal da residência e ela possui medida protetiva contra o mesmo. Os policiais militares entraram no local e localizaram o indivíduo escondido nos fundos do quintal. O indiciado ainda tentou se evadir do local porém foi contido.

Os PMs informaram ainda que a vítima revelou que o ex-companheiro já teria ido na residência no dia anterior por volta das 20 horas e disse que queria entrar na moradia e, diante da recusa da mulher, o mesmo foi embora, más retornou por volta das 2 horas, entrou no quintal e começou a bater na janela do quarto dizendo que disse que se a mesma não abrisse a janela ele iria arrombar a porta. O indivíduo recebeu voz de prisão.

Os policiais militares conduziram o indiciado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão ratificada a voz de prisão e o indivíduo ficou disposição da Justiça. Consta também que foi elaborado boletim de ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva contra o acusado que, segundo a PM, havia saído da cadeia no último dia depois de cumprir pena por descumprir medida protetiva.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular